terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ele é a cara do pai


Sempre que engravidamos ouvimos várias histórias, quando a barriga é redonda será menina, pontuda será menino, as meninas parecem com os pais, os meninos com a mãe e por aí vai... Comigo foi tudo errado.Tive uma baita barriga redondinha e nasceu um menino e parecidíssimo com o pai. Desde que nasceu  impressionante como os olhos e sobrancelhas já me faziam lembrar meu marido, cresceu e ficou mais parecido ainda. Se fosse ao contrário pediria um exame de DNA. Kkkkkkkkk
Ele não é parecido em nada comigo, fico procurando alguma coisa, nem que seja o dedinho do pé, mas não tem nada. Nem o gênio me puxou, até o mês de nascimento foi igual ao pai. Poderia ter cem bebês na maternidade, que meu marido teria certeza que não erramos, pois ele é a copiazinha dele. Mas uma grande vantagem para mim, pois se eu escolhi meu marido porque o achava lindo, tenho um outro lindinho na família. Kkkkkkkkkk
Brincadeiras à parte, meu filho poderia ser parecido comigo, com meu marido, completamente diferente, nada disto importa,o que interessa é que se tornou um ótimo rapaz, respeitador, com muitas qualidades e um filho muito querido.
(Cris Happy - mãe do Pedro)

7 comentários:

  1. Oi Cris

    Que filho mais lindo!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Cris, a mãe falar que o filho é lindo gera muita suspeita, pois toda mãe é fã de carteirinha e para ela é um prazer expor o troféu e dizer"É meu filho(a)". Masssss, como você é daquelas que prova o que está falando, olha que foto bonita!!! Que troféu, heim!!Parabéns, Cris!! Mesmo não sendo a sua cara, ele é seu!!Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Confesso que até ouvi todas essas historias e o que não faltava era palpite sobre a minha barriga, sobre o sexo, essas coisas, mas sinceramente sempre dei de ombros para tudo isso! Pra que ficar especulando? Pra que querer tanto saber se é menino ou menina? A gente ama do mesmo jeito, aceitaria do mesmo jeito, oras! rs rs rs

    Seu filho realmente é um clone do pai... pelo menos fisicamente... mas eu descobri algo em comum entre vocês dois, embora eu ache que seu marido tb tenha: os olhos. Acho o olhar do Pedro bem parecido com o seu... ainda mais quando estão sorrindo! E que isso baste, oras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos, amiga, e estou esperando a tal visita prometida, sabe! Enrolada... rs rs rs

    ResponderExcluir
  4. Cris, parabéns pelo filho lindo!!! Belíssimo texto!
    Muito interessante a caracteristica psicológica, ser um jovem de bom comportamento, respeitador etc, o que é muito raro hoje em dia,... isso não tem preço!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Cris
    O mais importante realmente é que possamos ter o dom de ajudar nossos filhos a se tornarem pessoas boas e felizes.Parabéns pelo lindo filho.

    ResponderExcluir
  6. Para você ver que não há regras. A propósito, seu filho é lindo!

    ResponderExcluir
  7. Cris

    Acho que assim como o Pedro, Henrique não tem nada meu...tem gente que consegue ver semelhanças, mas eu não...rs
    Que filho lindo, hein? =D Não o conhecia.

    Beijocas, querida

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!