quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mais uma mudança!

Infelizmente mais uma integrante sentiu necessidade de finalizar, como fixa, a sua participação aqui neste blog, a nossa querida MARIUZA FREIRE. Uma pena! Gostava muito das suas postagens e das suas historias com seus dois filhos gatões, mas... Entendo que tudo seja uma questão de fase mesmo! Achei legal da parte dela ter tido a delicadeza, a educação e a consideração de assumir isso, já que poderia ir "empurrando com a barriga"... se bem que, pelo que conheço da Mariuza, é impossível "empurrar com a barriga" quem só sabe parir com o coração! Então... Fica aqui não um adeus, mas um, espero, "até logo". Que apareça sempre que quiser, como leitora ou até mesmo como participação especial, pois será sempre bem-vinda! Vamos sentir saudades suas... muitas... 


Para ocupar a sua vaga, já encontrei uma outra mamãe, que foi minha aluna e é uma fofa! Trata-se da ROSIMERY ARÊAS, que é mamãe do fofo do Alberto, de 1 ano e 7 meses! Sei que ela vai arrasar aqui no nosso blog, como já arrasou como aluna e assim como arrasa ainda mais na tarefa de ser mãe! Aposto muito nessa graça de menina! Seja bem-vinda, lindona! A casa é sua! Beijos! 

(Andreia Dequinha)

7 comentários:

  1. Poxa!É uma pena que a Mariuza tenha nos deixado, snif!Sentirei saudades de suas postagens. Espero que ela mude de ideia rapidinho,hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Mariuza, seus motivos são respeitados e, ao invés de um "tchau"! ou "adeus", prefiro um "até breve". São sempre bem-vindas as novas mamães, mas há sempre lugar para um "reolá" daquelas que precisaram dar um tempo para cuidar de outros alfazeres. Já gostei do texto da Rosemary e comentei. Mariuza, se puder, que continue, pelo menos a nos visitar, ok?? Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muita pena ela ter tido que sair, mas confesso que estou adorando participar. bjs

    ResponderExcluir
  5. Meninas

    Agradeço pela presença e carinho de todas vocês, mas precisava mesmo dar um tempo. Quem sabe em outro momento. Vou estar sempre por aqui, lendo as postagens e quando puder, comentando também. Seja bem vinda Rosimery!

    Abraço

    Mariuza

    ResponderExcluir
  6. Só posso deixar meu beijo enorme para as duas!!! Mariuza, não suma e Rosimey, seja bem-vinda! :)

    ResponderExcluir
  7. Mariuza,
    Aprendi com uma pessoa que nem me lembro o nome, que tudo o que fazemos consciente, é porque era necessário NAQUELE momento. Se você acha que é o que deve ser feito agora, faça-o. Quando estiver preparada, venha nos visitar! Será sempre um prazer!

    Rosimery, seja bem-vinda, menina linda!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!