domingo, 19 de fevereiro de 2012

As fotos dos meus tesouros!

Iniciando como a Dona Florinda (do Chaves), mas não tem como não achar que meus "meninos" são mesmo uns tesouros! rsrs
Em toda casa há uma Dona Florinda e um Kiko, com certeza. Na minha eu tenho três.
Com dois filhos adultos e um adolescente, foi difícil reunir os três em uma só foto... cada um vai em uma festa, tiram fotos com seus amigos e eu confesso que não sou amante da câmera digital.
Em meio a tantas fotos, escolhi algumas, mas fiquei morrendo de vontade de sair postando um montão delas, para que vocês pudessem vê-los.

Aí estão: Lívia, minha mais velha (23 anos), Renan (21 anos) e Ramon (11 anos).



(Vânia Oliveira - mamãe orgulhosa da Lívia, do Renan e do Ramon)

4 comentários:

  1. Vânia, eu também fiquei procurando uma foto recente dos meus três juntos(Danilo-filho; Patrícia-filha; Gabriel-neto-FILHO),mas não encontrei do jeito que eu queria, daí a opção de escolher o Gabriel numa foto tirada há cerca de 10 dias e que tinha tudo a ver com o título que eu já escolhera antes de escrever o texto.
    Gostei da sua comparação com a dona Florinda e Kiko e concordo. Somos mesmo corujas e eles, para nós, são eternas crianças.
    Muito lindo os seus tesouros!!

    ResponderExcluir
  2. Vânia,
    Seus filhos são tão lindos quanto você. E eles grandes, fica mesmo difícil encontar uma foto que reúna os três. Cada um tem sua tribo, não é?

    ResponderExcluir
  3. Você está muito enxuta para ser a Dona Florinda... mas com certeza seus filhos são verdadeiros tesouros! Uma eu já conheço pessoalmente e assino embaixo: gente boníssima, linda por dentro e por fora. Os outros dois ainda espero poder conhecer pessoalmente um dia, juntamente com essa mãe superpoderosa que é vc!

    E ainda bem que, tendo só um, fica fácil de escrever... de arrumar fotos... Se eu tivesse três acho que já estaria internada há tempos!!! Loucura total, na certa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Seus filhos são encantadores. Um mais bonito do que o outro...
    A diferença de idade entre eles me faz ver que não estou sozinha no mundo... kkk
    Um beijo,

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!