domingo, 27 de março de 2016

Doce travessura de menino

Ainda tenho pouco a lembrar da Páscoa, mas é algo que muito me encanta, pois sonho em preparar tudo dentro de casa, fazer pegadas no chão, etc... afinal, amo esse mundo de conto de fadas, das boas ilusões, da inocência pura e descompromissada.

Tudo teve início no seus primeiros dias de vida! Dei chocolate para ele provar sem medo algum. Várias risadas, mas sem registro... Vai que alguém me condena!?! (risos) 

Como boa adoradora de chocolate, não poderia tentar fazê-lo gostar. Nem também fazê-lo desgostar! (risos) 

Hoje foi o dia dele se esbaldar junto com o primo amado... Que dia doce, literalmente doce! Doce travessura, da qual eu adoro participar!!! Feliz Páscoa a todos!!!


(Elizabeth  Oliveira - mãe do doce e pequeno LG)

6 comentários:

  1. Eu também gosto muito dessa atmosfera mágica que envolve algumas datas especiais, como a Páscoa. Não entendo que tenha quem corte logo o barato da criança, que ama curtir esta fase, né? Até eu volto a ser criança... adoro!!!

    Feliz Páscoa para vocês aí também, amiga, e que delícia ver o LG todo sujinho de chocolate, sem culpa. Não sei como vc não o lambeu. Ou lambeu?!? O melhor de todos os doces, de todos os coelhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo é doçura nesse dia, até o seu texto!!! Muito doce e gostoso de ler!! Feliz páscoa!!! Adorei!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bom, Elisabeth! Época muito gostosa ! E muito fofinho nas fotos. Saudades dessa época. Aproveite bastante !

    ResponderExcluir
  4. Esses momentos vivenciados estarão entre os preferidos dessas criánças porque é lindo curtir com o filho a sua fantasia...

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!