sábado, 12 de março de 2016

Momentos juntos!

PASSEAR... 

Difícil escolher o melhor passeio. Pensando nisso, vejo que temos ótimas recordações juntos. Pedacinhos de carinhos que tornam os dias mais ternos. 

Com a vida tão corrida, falta tempo até para ficarmos juntos. Então, todo ano, acho sagrado que tiremos férias. Sempre viajamos. É nesse breve espaço de tempo que reforçamos nossos laços. Curtimos uns aos outros e já sinto saudade de um tempo que virá em que, já grandes, nem a Bia nem o Fillipe estarão disponíveis e viajaremos sós. Mas enquanto posso, vou curtindo cada passeio, cada viagem, cada instante.

Fora isso, resta-me comemorar os pequenos momentos, entre um trabalho e outro, para ficarmos juntos. Já fico feliz em poder, na hora do almoço, durante a semana, compartilhar nem que seja meia hora e assistir a alguns desenhos chatos só para ficar ali, junto, e voltar com um sorriso de um dos dois e levar nos ouvidos um “até logo, mãe, eu te amo”.


(Carmem Lúcia Macedo - mãe da Bia e do Fillipe)

5 comentários:

  1. Taí uma coisa que eu preciso me organizar para fazer: viagens com o Miguel. Preciso. Mas nunca sobra dindim, nem ânimo, nem companhia, e ainda tem aquele medo de deixar mamãe sozinha, já que ela nunca quer sair de casa! Vou adiando... mas confesso que sinto falta, ainda mais lendo este seu texto! Se bem que esses momentos juntos, entre uma tarefa rotineira e outra, também podem ser considerados excelentes passeios, sempre bem-vindos, né? O estar junto não tem preço e vale de qualquer maneira, sempre! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Esses "pequenos", mas Grandes Momentos são mágicos e deveriam durar uma eternidade. ELes mal fazem ideia de como gostamos de curtir junto qualquer situação: um passeio, uma ida às compras, um cinema, andar na rua, fazer caminhada, ficar apenas juntinhos conversando e brincando..tão bommmm!!

    ResponderExcluir
  3. Carmem, realmente esses momentos juntos são encantadores, adorei seu texto! Cheio de muita doçura! Parabéns pela linda família!! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Também não abro mão de viajar nas férias com o Henry. Seja em Janeiro ou em Julho, tanto faz! Não tem coisa melhor! E como você bem disse, temos que curtir enquanto podemos, né? Beijos, Carmem!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, meninas. O tempo passa muito rápido. E quando percebemos já somos velhos o bastante e eles grandes demais para sairmos juntos.
    E que falta já dá para sentir.
    Beijos

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!