sábado, 23 de abril de 2016

Hoje é o dia dele: Elias Junior!!!

Hoje eu invadi o blog para uma postagem extra, já que a data é mais do que especial: aniversário do meu amado filho! 


E dezoito anos se passaram...! Que linda foi a sua chegada! Aquele bebezinho cresceu, e como cresceu! Agora está com quase um metro e oitenta. Já está até namorando! (risos)

Todos os dias, desde que entrou na minha vida, agradeço a Deus por ter você como meu filho! Foi graças a Ele que consegui transferir o melhor que havia em mim. Ver você crescendo tornou a nossa família muito mais abençoada e invadiu a nossa vida de muito amor e muita felicidade.

"O Senhor te abençoe e te guarde" (Números 6:24), que saúde nunca lhe falte e que receba sempre o melhor de Deus em sua vida. Você é um filho muito amado e tenho certeza de que as mãos de Deus estão constantemente ao seu lado.

Que neste dia tão especial você se sinta muito mais abençoado e lembre-se de que com o Senhor tudo pode ser alcançado. Ele é quem nos dá a vitória e sem Ele não somos nada. Que muitas outras graças ainda sejam derramadas na sua vida e que o dia de hoje seja repleto de momentos de felicidade.

Deus sempre abençoa as pessoas genuínas, inteligentes e boas como você. E hoje é provável que as bênçãos sejam em dobro, já que é o seu aniversário! Que todos os seus desejos se tornem realidade! Um dia fantástico para você!
                                     

Amo você, meu filho! Jamais esqueça de que o Senhor o ama também! Tenha um feliz aniversário e que Deus o permita comemorar ainda muitos anos de vida! Parabéns!!! Muita saúde!!! "... E o SENHOR te guiará continuamente..." (Isaías 58:11)

                                                                     (Maria José - mãe de Mateus e do aniversariante Elias)

4 comentários:

  1. Linda declaração de amor, ainda mais pela presença constante de Deus, regando sempre o amor de mãe ao filho e sei que de filho à mãe! Linda a cumplicidade!

    Parabéns pela "invasão" e estou adorando ver você, quem diria, tão animada quanto ao blog e aos escritos! É isso aí! A casa é NOSSA! Sempre!

    Um abração para o Elias e tudo de melhor para ele, sempre! Esse é o melhor presente para nós, mães: vermos os filhos crescendo, saudáveis, e felizes! Orgulho! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, ainda bem que você socorre com os detalhes... nem tinha pensado na "invasão" ... falha mesmo, perdoe-me por mais essa! Adorei que você comentou ...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mil felicidades para o Elias e que essa mãe tão amorosa continue com essa garra maternal para acompanhar todos os passos desse que ontem era um bebê e hoje já um rapaz tão bonito! Datas especiais
    Devem mesmo ser acompanhadas de "invasões" para dar mais sabor e cor a todas nós! Parabéns pela iniciativa e por nos presentear com um texto tão caloroso!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Zizi pelo carinho, adorei que você comentou. Bjo

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!