terça-feira, 31 de maio de 2016

Meu doce peixinho


Tudo indica realmente que ele é do signo de Peixes, afinal, ama água, a do mar então! Hummmmm... Como é doce o meu peixinho! 

Mas ele sofre bem as influências capricornianas, da mãe e de Aquário, do pai, que, segundo o Zodíaco, não combinamos, mas o que seria da vida sem os opostos?!? Acho que essa influência marcou bastante o meu pequeno peixinho...

Sei que ele tem as características em formação ainda, menino do segundo decanato, possui sua independência tipica do signo, carinho (quando quer), tudo é no tempo e na vontade DELE, é como um peixe que tenta furar a piracema, esperto para umas coisas, preguiçoso para outras (o meio influencia, e muito! risos), mimado (eu também fui, então por que não?), mas sei que tem um bom coração, é sentimental...

Ainda é cedo para observar todas as características, e é bem capaz de que muitas outras ainda venham a aflorar, já que sei que são muitas as influências exercidas sobre ele... Mas estou atenta! 

Certo dia, vi que havia se emocionado com uma cena de um desenho a que assistia, me comoveu, por certo, então aí pude ver que meu peixinho está crescendo, as mudanças acontecendo... Para mim foi lindo observá-lo secando os olhinhos discretamente, para que não visse! Ele está virando um rapaz, o meu "hominho", que deita em meu colo para ver seus desenhos preferidos e que, no mesmo rompante, cisma e me abandona (amor bandido).

Gosto do signo dele por ser místico, ser intuitivo, observador ao extremo... Acredito que, não só pelo signo, ele será um grande homem. Torço! 

(Elizabeth Oliveira - mãe orgulhosa do pequeno peixinho LG)

8 comentários:

  1. Que fofo! As pessoas do signo de peixes sempre me encantam de uma forma profunda: tenho a minha filha, o meu neto, sobrinha, algumas amigas e amigos... São pessoas de coração bondoso e muito humanas sempre prontas para uma palavra de conforto. Intuitivas demais,,parecem que sabem tudo o que está para vir...
    Embora eu não viva em função do que dizem os signos, muita coisa bate e acredito sim que os astros, a lua exercem influência de alguma maneira nos seres da terra.
    Ficou linda a sua forma de falar dele, sempre recheada de carinho e sei que todo esse amor que vc mostra de forma tão terna permanece nele e ele devolve o mesmo porque em um ambiente cheio de afeto, o retorno é afeto mútuo. Parabéns pelo seu texto tocante e bem escrito. Um abraço para esse peixinho lindo e encantador!

    ResponderExcluir
  2. Acho que Miguel é um leão meio metido a peixe então, pois tb adora mar, água, e até pra lavar uma mão no banheiro ele leva um ano, se a gente bobear! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que você possa observar ainda muitas características no seu LG, que ele, apesar dos rompantes, possa ser sempre o seu melhor e maior parceiro! E ainda bem que não é você o "aquário" que vai tentar aprisioná-lo, manter nas rédeas... Deixa esse problema pro pai... Vc é mãe que vai atrás dele em todo o oceano, incentivando a nadar, mas sempre atenta, por perto, pronta a proteger de qualquer perigo. Beijos, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...irei mesmo e o defenderei do mundo se preciso for

      Excluir
    2. E eu, claro, não duvido nadinha disso, porque somos mães bem parecidas, na proteção e até mesmo nas angústias e nos medos. Beijos, linda.

      Excluir
  3. Que lindo ! Com certeza será um homem maravilhoso, pois já mostra a sensibilidade e isso é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto!!! Parabéns e que peixinho mais doce!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!