terça-feira, 19 de julho de 2016

Melhores amigos - Muito amor envolvido

Amizade é coisa séria, e meus meninos levam isso beeeeeeem a sério.

O melhor amigo do meu pequeno LG é o primo Bryan, os dois têm uma paixão incontrolada um pelo outro.

Antes o primo era o único centro das atenções, mas, com a chegada do Gu,  como ele chama, tudo mudou, ele se tornou responsável por ensinar as coisas para o bebê, afinal ele é o mais velho, e assim segue nossa trajetória, com o pequeno imitando sempre o mais velho...

São doces e suaves finais de semanas em nossa casa, às vezes na casa da vó... na verdade ele é primo neto do Gustavo, e ainda tem a diferença de 5 anos, que some quando estão juntos.

Cada fase é uma novidade, uma alegria, uma gargalhada ou esporro novo, porque os dois são movidos a tapas (risos). 

Certo dia, o primo chega e me diz na maior cara de pau que eu já poderia morrer, porque ele já pode cuidar do Gustavo, que era para eu não me preocupar... pode isso, Jesus? (risos)

A mais nova deles é que o primo quer fazer tudo que o Gu faz, se dorme ele também, se come ele idem.. duplinha do barulho!!

Sei que meu pequeno terá amiguinhos na creche, mas paixão como tem por esse acho que jamais! Esse era o sonho de minha falecida cunhada, porque o pai do Gu tem mais crias, mas todas afastadas da família, o único que está perto é o meu, e ela queria tanto curtir... Bom, não deu, mas sei que ela está feliz com a união dos dois...!! Meus dois Homens Aranhas, alegria de nossos finais de semana, orgulho de nossa pequena família... Peço a Deus que eles sigam sempre juntos, se divertindo, sendo felizes, grandes melhores amigos!! 


(Elizabeth Oliveira - Mãe do Luis Gustavo - LG) 

4 comentários:

  1. Que graça!! A amizade provando que não existe barreiras para afinidades verdadeiras e duradouras. Muito lindo seu relato, e como não poderia deixar de ter, há pitadas de humor que recheiam o texto tornando-o mais gostoso ainda de se ler.

    ResponderExcluir
  2. Seu texto sempre nos traz um toque perfeito de alegria!! E que lindo relato sobre melhores amigos, uma doçura!! Adorei!!! Obrigada por compartilhar com a gente, esse encanto de texto!!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!