terça-feira, 13 de setembro de 2016

-- Eu sou todo poderoso, deixa comigo!


Às vezes observo o meu pequeno brincando, assistindo a seus desenhos favoritos e se achando o verdadeiro super herói...!!!!!! Atualmente ele se divide entre dois: o "Cat Noir" (de uma série de animação chamada "As aventuras de Ladybug") e o "Ryder" (da "Patrulha Canina").

Quando é o primeiro, ele corre como se fosse defender a casa dos vilões e joga o cataclismo do gatinho para a Lady Bug libertar o acuma (um poder do mal dito pelos chineses) para ele se tornar uma borboletinha linda e inofensiva, e, logo em seguida, corre até as pessoas para fazer o sinal que está tudo correto – o famoso "zerou" -- fechando com um soquinho na mão...


Em outra ocasião, quando ele é o segundo, aí pega seu capacete, sobe em sua moto e, com a mãozinha, aponta para que os cachorros possam ir para o farol a fim de cumprir suas missões de defender a galinheta, as colheitas, os barcos furados e por aí vai... Pronto! Começa a correria pela casa e que não tem mais fim!!!!!!

A parte de que mais gosto desses desenhos é o despertar. Sim, pois descobri a maneira mais simples de tirar o dorminhoco da cama para ir para a escola: é só colocar um dos desenhos no celular que o rapaz levanta em segundos... Mas como pode????? Não estava dormindo????? (risos)

Vai entender as crianças...  ainda mais o meu, que é pimenta...

 (Elizabeth Oliveira – mãe do super herói – LG)

2 comentários:

  1. Que você saiba prolongar muuuuuuuuuuuuuuuuito essas fases tão gostosas, amiga! Que ele possa ser muitos heróis para você e você para ele, numa deliciosa e mágica troca, porque a vida é feita disso! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Os desenhos inspiram nossos pequenos e quem sabe os instruem tb..... É a diversão deles e entramos nesse maravilhoso mundo da fantasia porque queremos participar dessa aventura juntinho. Não é o máximo?? Acho que mãe tem que ser assim mesmo:viver as fases dos pequenos vivenciando e acompanhando de perto esse amadurecimento. Divertido, não é? Então está certíssima!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!