quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Todos anseiam ser felizes!

Todos os anos acontece a mesma coisa: as pessoas costumam desejar feliz ano novo, até mesmo para aqueles que não são tão próximos. Muitos se abraçam na passagem do ano e desejam uns para os outros um ano novo cheio de realizações. Esse é o maior e mais desejado sonho da humanidade. Todos anseiam ser felizes! Todos querem saúde, um salário melhor, uma casa, um carro, conforto e paz para toda a família. E assim caminha a humanidade, na esperança de realizar muitos dos seus sonhos.

Todos nós fazemos muitos planos, queremos um mundo melhor, mas uma coisa não podemos esquecer: Nós planejamos, mas a palavra nos diz: "Do homem são as preparações do coração,  mas a resposta certa vem do Senhor" (Pv 16:1). Portanto, se alguém confia ao Senhor o que planeja fazer, seus propósitos de vida se realizarão.

Jesus nos dá a certeza de que estará ao nosso lado em todos os momentos da vida, bons ou ruins, alegres ou tristes, na saúde e na doença.. Ele disse: "... E eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos". (Mt 28:20).

Mesmo que no ano seguinte todos os nossos sonhos não se realizem, o Senhor estará conosco. Ele disse: "Eis que estou contigo e te guardarei por onde quer que fores". (Gn 28:15). Como é bom poder contar com esse conforto para a nossa vida tão cheia de problemas e conflitos. Somos necessitados, mas o Senhor cuida de nós.

Os desejos do meu coração estão pautados na causa das famílias, gostaria que as pessoas se amassem mais, pois é muito triste ver pessoas tratando com sorrisos os de fora, e os da própria família com arrogância e indiferença. Há muitos pais que não conversam com os filhos, e muitos maridos que não conversam com suas esposas. Onde está o amor? Por onde se perdeu?

Ao pai dos meus filhos, que é a pessoa mais incrível que conheci na minha vida, desejo que Deus continue abençoando ricamente a vida dele. Que possamos continuar firmes, atravessando os nossos desertos, mas com a certeza de que Deus estará conosco sempre!

Aos meus queridos filhos, desejo que continuem sendo esses meninos encantadores,  responsáveis e íntegros, que obedeçam à Palavra de Deus, para que a felicidade seja completa, pois ninguém é feliz de verdade caminhando longe Daquele que é a nossa razão de viver.

Seria maravilhoso se pudéssemos ter um mundo melhor, onde as pessoas se respeitassem mais, e os políticos roubassem menos. Mas enquanto vamos vivendo de esperanças, desejo saúde para todos! Paz para as famílias! E Deus no comando rumo a 2017! No amor de Cristo!
                                                                                                    (Maria José - mãe de Mateus e Elias) 

Um comentário:

  1. Amém a todos os pedidos!
    É importante que façamos das palavras a trilha para o caminho das atitudes e vejo que vc se mantém firme nas convicções e ações. O recomeçar, na verdade, é uma continuação de algo a partir de outra visão. Que saibamos reconhecer as dádivas e agradecer por tudo. Assim percebemos como Deus é bom! Obrigada pelos ensinamentos através das suas histórias lindas!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!