segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Comidinhas do guloso LG

Coisa boa é comer, não é verdade?! E comidinha especial é aquela que eu vou com todo prazer do mundo para a beira do fogão fazer, e olha que eu odeio prendas do lar, mas por ele eu encaro e tudo tem um efeito diferente e se torna muito gostoso, até porque o meu filhote adora comer! Que bom que puxou a mãe, e ainda bem que é magrelo... (risos)

Ele ainda está na fase de descobrir coisas boas e ruins na comida... mas já posso afirmar que é viciado em macarrão e em tomate, e isso eu sei porque não se pode dar mole com tomate que ele devora! Com o passar dos tempos ele foi agregando mais coisas ao seu cardápio...

Para alimentar meu gulosinho é preciso que a comida seja bem molhadinha (caldinhos de tudo o que puder), aí ele bate bem o prato de comida e depois fica alisando o barrigão, todo satisfeito. (risos)

Ultimamente eu tenho feito bolos, pois ele está amando essa nova brincadeira, canta parabéns e tudo, mas depois não fica muito a fim de dividir com ninguém não, tenho que deixar o bolo ao alcance das vistas dele, pois durante o dia fica beliscando várias vezes! E quando ganha bolo de padaria da vovó Rose já era! Aí que ninguém pega mesmo, pois ele sabe que vovó disse que é dele, me acabo com isso! (risos) 

Se tem uma coisa que ele também adora é macarrão com salsicha... Sei que não é muito legal fazer isso, mas quando ele está enjoado, meio doentinho, eu faço e o deixo comer quantas vezes quiser, afinal, meu desejo é que ele fique bem alimentado! 

Agora estamos na fase dos purês, e tento oferecer de todos os sabores possíveis, porém o de batata é o de que ele gosta mais! Ainda não gosta de batatas-fritas. Que sorte! 

Em guloseimas ele se amarra! Faço às vezes brigadeiro e brigamos para comer juntinhos, e também gosto muito de comer doce de leite com limão. Já experimentaram?! (risos)

Posso afirmar que tenho um bom garfo, faca, concha e o que mais couber de comida junto comigo, pois o LG é meu companheiro de garfo e colher, que eu amo demais!!


(Elizabeth Oliveira - mãe do guloso Luis Gustavo)

Um comentário:

  1. Que bom que seu fofo adora saborear as coisas boas da vida e vc curte junto! Essa parceria é linda porque vcs estão sempre juntos descobrindo e se divertindo! Amei o relato!!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!