domingo, 9 de abril de 2017

Ultras confirmaram: Só meninos!


Sempre tive um pensamento desde a minha solteirice: que queria ser mãe só de meninos, mas sei que não é legal pensar assim, pois, seja menino ou menina, o importante é que venha com saúde! Mas não era discriminação para com as meninas, pelo contrário, acho as meninas todas umas princesinhas, eu é que era muito preguiçosa para deixá-las bem arrumadas e lindas! Optei pelos meninos (como se eu tivesse o poder de decidir! kkkkkkkkkk).

A minha história como mãe começou um pouco tarde, já que tive o meu primeiro filho aos 32 anos, mas foi tudo bem, sem enjoos, tudo na maior tranquilidade! Aí veio a novidade: a ultrassom mostrou que era um menino. Só alegria! (Ele chegou pesando 4.200 e medindo 53 cm). Um meninão! Só não quis nascer de parto normal, mas o importante é que veio com saúde! Minha primeira grande alegria!

Com dois anos e dois meses depois, chegou o Elias e a ultrassom já havia mostrado que era outro menino, só para confirmar o meu pensamento: "Bem que podia ser outro menino"! Que felicidaaaade!!!...  (E ele chegou, pesando 3.900 e medindo 51 cm). Chegou  para completar a minha alegria! Meu xodozinho! Doce até hoje! Os dois são a  razão de tantas alegrias! Como é bom tê-los!!

Mas não fiz muitas ultras, apenas algumas, para o acompanhamento necessário! Agradeço a Deus todos os dias por tão grandes bênçãos na minha vida. Ele me concedeu a alegria da maternidade! E isso me faz imensamente feliz!!

                                                                                                     (Maria José - mãe de Mateus e Elias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!